O melhor lado da Mario

Super Mario Save Yoshi Top Game! O Mario clássico está de volta e a missãeste presentemente é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada pelo nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Ajude este famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso por cada um Destes permanecequedagios. controlam este veículo

Mario Mining Truck Mario possui a difícil missãeste de transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bastante mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste pelo lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Ainda mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder por fogo.

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e actualmente vai ter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro de que ele já tem as manhas do Mario, usando Este site pulos precisos e muita esperteza!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que este bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu antes! O encanador cansou por ser bonzinho e doravante vai liberar toda tua ira no Reino do Cogumelo. Os inimigos Seroada despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é bastante corajoso e forte. Tal tais como o Super Mario, ele é de habilidades especiais qual este ajudam a superar desafios.

Vedar bem o saco e, por preferência, meter dentro do um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez qual você pula para a plataforma por cima, não possui Muito mais saiba como descer.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda o bigodudo a coletar Lindas as moedas de ouro de que encontrar pelo sinal.

Pode tomar download Destes jogos do MArio, jogar ESTES jogos flash online e jogar aos jogos multiplayer no portal de entretenimento do Jogos do Mario.

Durante a jornada, você pode executar apenas 2 movimentos: pular e atacar. Observe bem o ambiente de modo a saltar no instante certo, caso contrário o encanador vai cair no precipício.

36.184 Ajude este famoso Super Mario a passar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos utilizando um potente visite seu URL kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso por cada 1 Destes conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *